Menos Colesterol, Inflamação e Intolerância ao Glúten: agora é possível!

October 14, 2016

Atualmente muitas pessoas têm sofrido com problemas relacionados ao colesterol e mesmo a algumas alergias e intolerâncias.

Talvez isso aconteça em razão do alto teor de misturas tóxicas que ingerimos diariamente nos alimentos que consumimos. Produtos naturais e sem conservantes estão cada vez mais raros, fazendo com que as pessoas se intoxiquem em grande escala.

Se você sofre com intolerância a alguma substância como a lactose, glúten ou mesmo ou álcool, certamente vai entender o quão chato pode ser quando somos convidados para aquela pizza no final de um expediente de trabalho, ou para ir ao barzinho com os amigos no final de semana e temos que dizer um sonoro "não".

Ainda em meio à parcela dos felizardos que não sofrem com intolerâncias alimentares, podemos ter a certeza de uma coisa: se você não é a pessoa que possui essas intolerâncias, você certamente conhece alguém que possui.

Mas engana-se quem pensa que estes problemas são mais comuns em pessoas mais novas: muitos adultos passam a vida com refluxos e dores terríveis em razão da alimentação que têm, o que acaba por fazer muito mal, mas descobrem estes problemas tardiamente, já na velhice.

Pensando em quem tem alergia ao glúten, a Fitonfarma fica muito feliz em dizer que está comercializando o Glutalytic*, uma mistura de 3 enzimas que conseguem fazer sua ação em tempo adequado, reduzindo o glúten em até 70% quando o mesmo chega na primeira parte do intestino, superando assim outros medicamentos, que reduzem somente até cerca de 20%.

É um medicamente prático, pois vem em cápsulas e pode ser carregado junto com você. Clicando aqui você pode ver um vídeo sobre o assunto para mais informações.

Além disso, uma grande preocupação de muitos brasileiros, principalmente nos últimos anos, têm sido com relação ao colesterol.

Diferentemente do que muitos pensam, o problema não é o colesterol alto, mas sim os níveis de inflamação que estão elevados, o que torna essa questão um obstáculo a ser tratado.

Com o Ômega 3 é possível obtermos bons níveis de saúde, tendo pouca inflamação, o que nos permite desempenharmos nossas atividades normalmente. Diferentemente dos remédios que são usados especificamente para o tratamento do colesterol, o Ômega 3 não possui efeitos colaterais como depressão, cansaço nas pernas, fraqueza e fadiga.

Devido aos hábitos alimentares que temos, geralmente acabamos consumindo muito mais Ômega 6 do que Ômega 3, o que causa um desequilíbrio em nosso organismo. O ideal é que tenhamos níveis similares destas substâncias em nosso corpo, uma vez que o Ômega 6 acaba influenciando ainda mais os processos inflamatórios e o Ômega 3 faz com que os níveis de inflamação diminuam.

Presente em peixes de águas profundas, o Ômega 3 é uma substância quase inexistente em um país como o nosso, que já consome menos peixe do que deveria. Para tal, a solução é suplementar, sendo cuidando, é claro, o teor de Ômega 3 que o produto adquirido por você possui, pois de nada vale usar-se de suplementação com esta substância se a mesma possui metais muito pesados como o chumbo, cádmio e arsênico, por exemplo, o que é resultado de peixes que são retirados de rios muito poluídos.

A Fitonfarma oferece uma suplementação com Ômega 3 pensada justamente para você. Clicando aqui você vê um vídeo sobre o assunto.

Caso algum desses produtos seja do seu interesse ou de algum familiar, amigo ou colega, basta preencher o formulário aqui em baixo e fazer a solicitação do mesmo. A Fitonfarma oferece diversas possibilidades, podendo até mesmo entregar o produto em sua casa, se você assim preferir.

*Produto para alergia ao Glúten, não para celíacos.

Preencha os dados indicados para fazer seu pedido. Na sequência entraremos em contato para confirma entrega e formas de pagamento do produto escolhido.

Obrigado por efetuar seu pedido. Entraremos em contato para confirmar a compra do seu produto!
Opa, parece que houve algum erro. Preencha todos os dados corretamente e tenta mais uma vez.
Dra. Eliane Aranovich

Farmacêutica Responsável
CRF/RS 1720

DICAS RECENTES

TECNOLOGIA AVANÇADA

A Fitonfarma possui laboratório de manipulação com tecnologia de ponta. Oferecemos a você o mais alto padrão de qualidade e excelência.

Tratamentos Sofisticados

Os tratamentos oferecidos na Fitonfarma visam melhorar a expectativa de vida e contribuir com a sua saúde e a da sua família.

Atendimento Especializado

Na Fitonfarma você tem a sua disposição profissionais capacitados para sanar todas as dúvidas e orientar sobre os melhores produtos.

SOLICITE UM ORÇAMENTO

*Medicamentos de controle especial não podem ser solicitados por via remota, conforme Port. 344/98 e RDC 44/2009. Por favor traga sua receita na Fitonfarma para realizar seu pedido.

Obrigado! Sua mensagem foi encaminhada com sucesso e deverá ser respondida em breve.

Oops! Algo inesperado ocorreu.. Por favor tente novamente e caso persista o erro por favor nos contate por telefone.