Longevidade Saudável

March 22, 2023

Poder ver seus netos crescerem, ser bisavô(ó) e conseguir tirar o máximo de proveito do que a vida tem pra oferecer é o desejo de quem busca uma longevidade saudável.

E a melhor forma de ter isso é conhecendo quais são as melhores opções para cuidar do seu corpo e mente.

A idade cronológica e a biológica não precisam ser iguais, afinal pode-se ter muita saúde aos 90 anos. E também não adianta viver mais anos à base de um coquetel de medicamentos.

A melhor forma de viver é conseguir manter o seu corpo apenas com uma boa alimentação, com pouca suplementação, afinal, ninguém gosta de tomar 5 comprimidos após acordar, e mais 10 ao longo do dia, não é mesmo? Mas apesar de tudo isso, a cultura alimentar brasileira não nos propicia tudo que o corpo precisa.

Um ótimo exemplo disso é o Ômega-6, presente em pães, massas e óleos, consumidos excessivamente pelos brasileiros, e que faz parte da cascata inflamatória do nosso organismo. Se os níveis dele não estiverem equilibrados com Ômega-3, presente em alimentos como atum, salmão, chia e outros, a inflamação do corpo se agrava, e estamos falando de rinite, sinusite, tendinite, todas ites, ganho de peso, diabetes, Alzheimer, câncer.

Assim como o Ômega-3, existem outros suplementos indicados e comprovados para melhorar a saúde e gerar mais longevidade.

Pool de Probióticos (Lactobacilos e outros)

Ajuda a reestabelecer e manter a flora intestinal saudável, ajudando seu intestino a digerir melhor os nutrientes provenientes da sua alimentação, assim garantindo um bom funcionamento de todo o corpo, pois não estão relacionados apenas com trânsito intestinal.



Polivitamínico

Uma reposição de vitaminas e minerais é necessária para quem está com as vitaminas em baixa, e mesmo com boa alimentação os nutrientes podem estar com prejuízo de absorção. Sobrepeso, idade avançada, uso de medicamentos e cirurgia bariátrica estão entre os principais fatores de redução da absorção de nutrientes.



Whey Protein Isolado

Muita gente acha que esse suplemento pode ser usado apenas para pessoas que praticam exercícios físicos, mas, não, na verdade é muito indicado para todas as pessoas que precisam suplementar proteína, macronutriente essencial para a redução da atrofia muscular.



Vitamina D

Com a poluição ambiental, consumo inadequado de corantes e outros aditivos, mais a falta de exercícios regulares, o corpo fica com menos proteção antioxidante natural e vai usando o que tem a disposição. A Vitamina D é usada erroneamente, gerando baixos níveis, além da falta de exposição solar saudável. A mira é em níveis ótimos, não apenas acima de 30 ng/ml.

Composto Anti-colesterol

Colesterol alto é resultado de glicemia alta e o tratamento pode envolver diversos recursos, como o nosso composto com Berinjela e Red Yeast Rice. Verifique também as opções para redução de glicemia, como Carnosina com Café Verde.



Ômega 3

É o principal suplemento para os brasileiros, conforme já explicamos acima, e existem diversas opções de ômegas-3 como: Ômega-3 normal, Omega-3 Plus (+ concentrado), BioOmega (certificado IFOS), Concentrado em DHA e o OmegaMemo. Escolha um e use sempre.



Agora, atenção: Não queremos que use todos esses suplementos! 


Consuma sempre o necessário para a sua saúde e, caso seja necessária a suplementação, você com certeza pode contar com a gente.


Solicite suas fórmulas pelo whatsapp 51-99331.5240.
Se estiver no celular, é só clicar aqui.


Com muito amor, Fitonfarma.

Preencha os dados indicados para fazer seu pedido. Na sequência entraremos em contato para confirma entrega e formas de pagamento do produto escolhido.

Obrigado por efetuar seu pedido. Entraremos em contato para confirmar a compra do seu produto!
Opa, parece que houve algum erro. Preencha todos os dados corretamente e tenta mais uma vez.
Dra. Eliane Aranovich

Farmacêutica Responsável
CRF/RS 1720

DICAS RECENTES

TECNOLOGIA AVANÇADA

A Fitonfarma possui laboratório de manipulação com tecnologia de ponta. Oferecemos a você o mais alto padrão de qualidade e excelência.

Tratamentos Sofisticados

Os tratamentos oferecidos na Fitonfarma visam melhorar a expectativa de vida e contribuir com a sua saúde e a da sua família.

Atendimento Especializado

Na Fitonfarma você tem a sua disposição profissionais capacitados para sanar todas as dúvidas e orientar sobre os melhores produtos.

SOLICITE UM ORÇAMENTO

*Medicamentos de controle especial não podem ser solicitados por via remota, conforme Port. 344/98 e RDC 44/2009. Por favor traga sua receita na Fitonfarma para realizar seu pedido.

Obrigado! Sua mensagem foi encaminhada com sucesso e deverá ser respondida em breve.

Oops! Algo inesperado ocorreu.. Por favor tente novamente e caso persista o erro por favor nos contate por telefone.