O suplemento whey protein realmente funciona?

June 20, 2016

O suplemento whey protein é composto em sua maior parte pela proteína extraída do soro do leite, além de carboidratos e gordura. Existem diferentes composições do suplemento e geralmente essas composições variam de acordo com a proporção de proteína, carboidratos e gordura.

Pela capacidade de obter uma grande quantidade de proteína de uma só vez e pela promessa de resultados visíveis e rápidos para quem deseja conquistar músculos, o whey protein tornou-se o favorito entre os adeptos da musculação. Mas ele não apenas ajuda no ganho muscular, como também auxilia no emagrecimento, pois potencializa os esforços.

O consumo do whey protein ocorre após uma atividade física de força, pois a proteína é essencial para a regeneração do músculo após um exercício intenso, o que ajuda no aumento da massa muscular. E são diversos os estudos que encontraram efeitos positivos do uso do suplemento proteico no ganho de massa muscular.

Uma pesquisa publicada no periódico American Journal of Clinical Nutrition, por exemplo, comprova que o whey protein favorece a formação de massa magra e melhora o desempenho em exercícios de força tanto em jovens quanto em pessoas mais velhas.

________________________________________

Quer mais informações sobre suplementação para fazer a utilização da forma correta? Então agende um atendimento personalizado com um profissional farmacêutico da Fitonfarma. Para agendar é só acessar esse link.

Preencha os dados indicados para fazer seu pedido. Na sequência entraremos em contato para confirma entrega e formas de pagamento do produto escolhido.

Obrigado por efetuar seu pedido. Entraremos em contato para confirmar a compra do seu produto!
Opa, parece que houve algum erro. Preencha todos os dados corretamente e tenta mais uma vez.
Dra. Eliane Aranovich

Farmacêutica Responsável
CRF/RS 1720

DICAS RECENTES

TECNOLOGIA AVANÇADA

A Fitonfarma possui laboratório de manipulação com tecnologia de ponta. Oferecemos a você o mais alto padrão de qualidade e excelência.

Tratamentos Sofisticados

Os tratamentos oferecidos na Fitonfarma visam melhorar a expectativa de vida e contribuir com a sua saúde e a da sua família.

Atendimento Especializado

Na Fitonfarma você tem a sua disposição profissionais capacitados para sanar todas as dúvidas e orientar sobre os melhores produtos.

SOLICITE UM ORÇAMENTO

*Medicamentos de controle especial não podem ser solicitados por via remota, conforme Port. 344/98 e RDC 44/2009. Por favor traga sua receita na Fitonfarma para realizar seu pedido.

Obrigado! Sua mensagem foi encaminhada com sucesso e deverá ser respondida em breve.

Oops! Algo inesperado ocorreu.. Por favor tente novamente e caso persista o erro por favor nos contate por telefone.